segunda-feira, julho 02, 2007

Oba, oba, vamos lá ao negócio...



Maciel prefere o Leiria e será vendido em Dezembro

Caiu praticamente por terra a possibilidade de Maciel reforçar o plantel do Guimarães. O extremo recusa ser cedido, em definitivo, aos minhotos, que lhe oferecem um contrato com a duração de duas épocas, e dá preferência ao Leiria, que detém 50 por cento do seu passe, pertencendo a outra metade ao FC Porto. Como a ligação ao clube do Liz expira no fim da próxima temporada, o jogador acredita que poderá transferir-se até ao fim do ano para o estrangeiro e o seu agente Maurício Nassif não escondeu o jogo.

"O FC Porto e o Leiria poderão fazer um bom negócio com o Maciel. Apostamos no mercado asiático, mas também poderá ir para a Grécia ou Espanha", expôs, juntando ainda um outro dado a favor do Leiria.

"A esposa do jogador gosta muito de Leiria, têm lá muitos amigos. Até os filhos do Maciel estudam em escolas de Leiria", revelou. O empresário deverá comparecer ainda hoje nos escritórios da SAD do FC Porto para definir o futuro do atacante brasileiro, cumprir uma "mera formalidade", como caracterizou, e tudo aponta para que quarta-feira desembarque finalmente em Portugal, tendo como destino Leiria.

No Ojogo


Oba, Oba...Se se poder encaixar algum com este cromo (peça de Mourinho) , seria bom para amenizar os custos do mesmo ...