quarta-feira, julho 18, 2007

Ele vêm aí :-)))))




Didier Drogba, ponta-de-lança do Chelsea, revelou ontem que o FC Porto está interessado em contratá-lo para a nova época.

"Sei que há propostas de FC Porto, Barcelona e outros clubes, mas ainda não tomei qualquer decisão"
, disse o jogador da Costa do Marfim ao jornal inglês ‘The Sun’.

O internacional pela Costa do Marfim fez esta revelação bombástica, deixando ainda a entender que está receptivo à ideia de sair do Chelsea, com quem tem contrato até 2010 e onde já é pago a peso de ouro – 133 mil e 600 euros por semana.

“Qualquer forte incentivo económico pode fazer-me mudar de ideias. Dei sempre o máximo pela minha equipa. Mas se sentir que não estou a ser tratado devidamente, sairei. As coisas estão um pouco confusas nesta altura. Todavia, qualquer boa proposta pode clarificar tudo”
, disse o melhor marcador da Liga Inglesa na última temporada com 20 golos.


Mas já tenho a foto de despedida entre Drogba e José Mourinho. As palavras de Mourinho foram muito simpáticas: " Se realmente queres voltar a ser Campeão Europeu só indo para o FCPORTO, já sabes que comigo aqui não há milagres.Já são três anos de seca. Realmente é melhor ires para um clube habituado a ganhá-las. Eu se não conseguir este ano, vou lá bater à porta novamente. É um Special club."




Ora aqui está uma notícia à maneira. É assim mesmo, inventar por inventar que seja à grande. Mas segundo sei, há muito tempo...anos,quando ainda era um menino de tostões, esteve na lista do FCPORTO segundo rezam as crónicas, penso que de José Mourinho.